ALENTEJO IMAGEM CAMPOS VERDES E AMARELOS
Foram 66 os projectos que se candidataram à 4ª edição dos Prémios "Turismo do Alentejo", ou seja, mais nove do que no ano passado. Uma edição que apresenta sete categorias a concurso, nomeadamente Melhor Empreendimento Turístico, Melhor Animação Turística, Melhor Turismo Rural, Melhor Enoturismo, Melhor Evento, Melhor Gastronomia e Melhor Projecto Público. Para a Entidade Regional de Turismo, o aumento do número de candidaturas revela que os players que actuam no território continuam a apostar na inovação e na competitividade como factores diferenciadores e reconhecem a importância de conquistar um galardão que funciona como um selo de qualidade. 

Esta iniciativa dirige-se aos agentes públicos ou privados que desenvolvem projectos de interesse turístico na região e tem como objectivo distinguir e divulgar a excelência da oferta que, de modo geral, tem contribuído para afirmar o destino nos mercados como afirma Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo.

Estes prémios simbolizam a gratidão para com os parceiros e visam incentivar os agentes que escolhem o "destino" para desenvolver os seus projectos turísticos.

Comente esta notícia