Voltar

Primavera no Campo Branco

Primavera no Campo Branco


Castro Verde celebra, entre 17 de Abril e 17 de Maio, mais uma Primavera no Campo Branco. Segundo o município trata-se de uma iniciativa que tem as suas raízes nas oportunidades que Abril semeou e que continua a apelar ao acesso à cultura e à educação para todos.  

Com um programa diversificado e descentralizante, onde convergem diferentes áreas artísticas, música, teatro, dança, literatura e desporto, a Primavera no Campo Branco convida à animação e à vida numa paisagem cultural onde se evidenciam datas importantes como o 41º aniversário da Revolução de Abril e o 20º Aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca.

Transversal à programação, que a organização promete divulgar brevemente, é o Cante Alentejano, que sempre esteve bem presente na Primavera no Campo Branco, mas que nesta edição importa sublinhar como forma de celebrar a sua inscrição na lista de Bens Culturais Imateriais da Humanidade pela UNESCO.

O público infantil volta a ser alvo de uma atenção especial, beneficiando de um conjunto de actividades que apelam à criatividade, à brincadeira e à imaginação.

Uma variedade de propostas que pretende dar continuidade à pluralidade cultural que desde sempre caracteriza a Primavera no Campo Branco e cuja dinâmica se quer cada vez mais abrangente e observadora das diferentes sensibilidades. A organização pertence à autarquia castrense em colaboração com o associativismo local.

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.