Voltar

Primeiras Jornadas de Ourique Capital do Porco Alentejano

Primeiras Jornadas de Ourique Capital do Porco Alentejano


A autarquia ouriquense realiza hoje, as "Primeiras Jornadas de Ourique Capital do Porco Alentejano, um destino turístico em desenvolvimento", no Auditório da Biblioteca Municipal.

O evento que é aberto pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, conta com as intervenções do presidente da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo, António Ceia da Silva; de David Bento, que fala sobre o turismo experiencial; de José Santos, que aborda o tema: o turismo do montado e de Fernando Completo, cuja preleção é sobre turismo rural.

O evento pretende mobilizar os técnicos de turismo, os empresários de hotelaria e da restauração e os restantes agentes da economia local para uma estratégia integrada de potenciação da marca "Capital do Porco Alentejano" como âncora da dinamização turística do território de Ourique. As declarações são de Marcelo Guerreiro, presidente da Câmara de Ourique.

Num ano excecional para o turismo em Portugal, o evento pretende consolidar também, o caminho percorrido na afirmação do mundo rural, ancorado na marca "Capital do Porco Alentejano", identificar riscos e oportunidades como destino turístico diferenciador e prosseguir a estratégia da dinamização da economia de Ourique, frisou, igualmente, o autarca Marcelo Guerreiro.



PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.