Voltar

Sociedade

Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens com candidaturas abertas

Sociedade

Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens com candidaturas abertas


Estão abertas, até dia 29 de maio, as inscrições para o Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens, em Almodôvar, tendo-se fixado o número máximo de quinze jovens a admitir.

Este programa destina-se a jovens residentes no concelho de Almodôvar há mais de 2 anos, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, inclusive, podendo este tempo mínimo de 2 anos ser dispensado em casos de comprovada carência económica.

Os jovens interessados devem preencher o formulário de inscrição próprio disponível no site do Município de Almodôvar ou nos Serviços Municipais, o qual deve ser acompanhado dos seguintes documentos: cópia do cartão de cidadão ou do bilhete de identidade e número de contribuinte; atestado de residência, que ateste residência há mais de 2 anos; cópia do certificado de habilitações e curriculum vitae atualizado.

O formulário de inscrição deve ser entregue no Serviço de Expediente, Reprografia, Arquivo e Gestão Documental da Câmara Municipal de Almodôvar, devidamente assinado e datado.

Os apoios a conceder consistem numa Bolsa Mensal, no valor de duzentos euros e num Seguro de Acidentes Pessoais. A duração do Programa de Ocupação Municipal Temporária de Jovens é de seis meses.


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.