Voltar

Programa Estágios Empreendedorismo com inscrições abertas

Programa Estágios Empreendedorismo com inscrições abertas


A ESDIME e as autarquias de Aljustrel, Castro Verde e Ferreira do Alentejo têm abertas inscrições, até ao próximo dia 10, para candidaturas de jovens com ideias e projectos de empreendedorismo.

Esta iniciativa, que surge através do Programa Estágios Empreendedorismo, é uma resposta integrada de apoio à criação de actividades nos territórios do interior providenciando a jovens com formação superior a possibilidade de testar uma actividade e um projecto, recebendo uma bolsa mensal, apoio técnico e formação.

Esta metodologia foi inicialmente desenvolvida e testada em Ferreira do Alentejo, com a designação "Ferreira Empreende" tendo sido um projecto premiado pela REN, no quadro da primeira edição do Prémio AGIR.

Nesta primeira fase são seleccionados10 jovens que podem sediar e desenvolver as suas actividades num dos três concelhos envolvidos, contando para isso com a disponibilidade de instalações para o efeito, nomeadamente, o Centro de Acolhimento de Micro Empresas, em Aljustrel, o Ninho de Empresas, em Ferreira do Alentejo o IN Castro, Centro de Ideias e Negócios, em Castro Verde .

As inscrições podem ser realizadas em www.esdime.pt

PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.