sinergias sociais
Um programa dirigido às entidades locais que promovam projectos integrados de desenvolvimento comunitário. O orçamento global disponibilizado pelo Programa Sinergias é de 20 mil euros.

O programa Sinergias Sociais surge no âmbito do trabalho desenvolvido pela autarquia ao nível do Desenvolvimento Social e tem por objectivo apoiar financeiramente entidades que desenvolvam ou pretendam desenvolver projectos de desenvolvimento comunitário na área do concelho de Odemira, devendo os mesmos responder às necessidades e objectivos identificados no Diagnóstico Social e Plano de Desenvolvimento Social, Projecto ODETE -Território Educativo, ODEMIRA INTEGRA-Plano Municipal para a Integração de Imigrantes, Plano Municipal para a Igualdade de Género, Carta Social do Idoso e Projecto "Odemira Acredita em Ti".

Podem candidatar-se a este programa entidades sem fins lucrativos com sede e intervenção no concelho, como Instituições Particulares de Solidariedade Social, Organizações Não Governamentais, Cooperativas e Associações de Desenvolvimento Local.

Comente esta notícia