Voltar

Turismo

Programa Tourism Up vai estar em Moura

Turismo

Programa Tourism Up vai estar em Moura


Os Territórios Criativos e o Turismo de Portugal são promotores do Tourism Up, um programa de aceleração de âmbito nacional feito para apoiar projetos de empreendedorismo nas áreas do turismo e promoção de produtos endógenos, preferencialmente, em territórios de baixa densidade e/ou afastados dos grandes centros urbanos. 

Nos meses de setembro e outubro, o Tourism Up vai percorrer o país a dinamizar oficinas de empreendedorismo, com o objetivo de divulgar o programa e selecionar um finalista que terá acesso direto ao programa de aceleração, que decorrerá entre 19 de novembro e 12 de dezembro, sendo que a participação nos bootcamps inclui alimentação e estadia gratuitas.

O programa disponibiliza 5 mil euros em prémio monetário. As candidaturas ao Tourism Up podem ser efetuadas através da inscrição numa das 30 oficinas do roadshow que se irão realizar de norte a sul do país.

A oficina em Moura será no próximo dia 4 de outubro, pelas 10.00 horas, no Cine-Teatro Caridade.

Se tem um projeto na área do turismo ou de valorização de produtos endógenos e tem interesse neste projeto, pode inscrever-se em http://bit.ly/2moura

Consulte aqui o Regulamento


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.