Voltar

Sociedade

Programa “Viva Aljustrel” com novidades em 2019

Sociedade

Programa “Viva Aljustrel” com novidades em 2019


O programa de verão “Viva Aljustrel”, promovido pela Câmara Municipal de Aljustrel arranca nesta segunda-feira e vai decorrer até ao dia 6 de setembro. Este ano, a iniciativa apresenta algumas novidades, entre as quais surf, stand up paddle, canoagem e, ainda, sessões de robótica e fabricação digital, estas últimas dirigidas, especificamente, às crianças a partir dos 6 anos.  

Destinado às crianças e jovens dos 3 aos 15 anos, repartidos em diversos grupos, consoante as idades, o “Viva Aljustrel” pretende responder à necessidade de ocupação das férias escolares dos mais jovens, de uma forma útil, lúdica e educativa, enquanto os progenitores estão a trabalhar, tirando assim proveito tanto dos recursos humanos do município como dos seus equipamentos.

As atividades, que serão orientadas por técnicos e auxiliares municipais, vão decorrer das 9.00 às 18.30 horas, com interrupção para almoço, nos diversos equipamentos municipais, nomeadamente, piscina municipal, parque desportivo, jardim público, biblioteca, museu, oficinas de formação, cinema e antiga escola primária da avenida.

Para facilitar a vida aos pais e aos encarregados de educação, os horários de acolhimento das crianças efetuam-se, de manhã a partir das 7.30 horas, e à tarde, até às 19.30 horas.

Para mais informações e inscrições sobre este programa de ocupação dos tempos livres, os interessados devem dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Aljustrel.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.