Voltar

Projeto "Alentejo Magic Box"

Projeto "Alentejo Magic Box"


João Machado e Marion Trotté estão a promover, em Beja, o projeto "Alentejo Magic Box". Dar a conhecer o Alentejo a partir de casa, em todos os sentidos é o objetivo deste projeto que apostou no crowdfunding para o financiamento da ideia.

Só faltam 6 dias para terminar a campanha crowdfunding e os promotores ainda não conseguiram chegar ao montante definido, 5000 euros. Neste contexto, João Machado explica como pode contribuir para este financiamento participativo, que tem como finalidade lançar o produto e colocar à venda as primeiras caixas.

O Alentejo Magic Box é uma caixa temática de saída trimestral, com 5 a 7 produtos incluindo artesanato e produtos alimentares, receitas, cartas de vinhos, mapas ilustrados com a localização dos produtos/produtores, ofertas turísticas e promoções on-line. Toda a informação do produto estará disponível em três línguas (português, francês e inglês) e o principal objetivo é exportar, através do mercado da saudade, direcionando o Alentejo ao cidadão estrangeiro, frisou à Voz da Planície João Machado.

João Machado revelou ainda, que a partir de julho, as encomendas já podem começar a ser feitas e explicou como.

O projeto "Alentejo Magic Box" está a ser desenvolvido no âmbito do programa Ferreira Empreende II, no centro de desenvolvimento económico de Ferreira do Alentejo, em parceria com a ESDIME.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.