A peça de teatro “Apeadas” é uma história em torno de um encontro singular de três mulheres que, nunca se havendo cruzado antes, são conduzidas – por imperativa força da previdente mãe natureza - a descobrir-se mutuamente na convergência não aleatória das suas vidas e no desencontro dos seus percursos. Uma proposta do Grupo Teatroesfera, de autoria de Cristina Arcanjo Cruz e encenação de Francisco Brás, com Ana Landum, Isabel Ribas e Paula Sousa.

Com objetivo de incrementar e consolidar parcerias com as diversas entidades da região, realiza-se no sábado, dia 20, uma tertúlia na Herdade dos Grous, entidade parceira do IPBeja DATEARTE, que conta com os artistas e que é conduzida por uma professora do IPBeja.

Recorde-se que o programa DATEARTE foi criado a pensar no público interno do IPBeja, docentes, funcionários não docentes e alunos, mas também, para a comunidade externa e visa apresentar concertos de música, peças de teatro, pelo valor de 3 euros e dar a conhecer, gratuitamente, exposições organizadas pela instituição.


Comente esta notícia