Voltar

"Promover a excelência como passaporte para a internacionalização"

"Promover a excelência como passaporte para a internacionalização"


A Ovibeja 2017, organizada pela ACOS - Associação de Agricultores do Sul, e que se realiza de 27 de abril a 1 de maio, dedica esta edição, a 34ª, à "Promoção Internacional dos Produtos Agro-Alimentares" da região, como um dos temas principais do evento. 

A Comissão Organizadora da Ovibeja está a preparar várias ações, interligadas entre diferentes espaços, dedicadas à promoção e processos de internacionalização dos produtos agro-alimentares do Alentejo.

Aumentar o conhecimento e a notoriedade dos produtos de origem alentejana, contribuir com informação e ferramentas que permitam uma maior proximidade e acesso das empresas a mercados-alvo internacionais, dar a conhecer mecanismos inovadores de prospeção são algumas das metas propostas. As declarações são de Cláudino Matos, diretor-geral da ACOS.

Patente em diferentes áreas da grande feira do Sul, a temática da internacionalização apresenta-se, como grande novidade, no "Espaço AgroAlentejoExport" e vai estar patente, igualmente, no Pavilhão da Pecuária e no Pavilhão Terra Fértil - Mostra de Inovação Agrícola e Agribusiness.

Já com provas dadas - classificado como o melhor do mundo - o Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra - Prémio CA Ovibeja, já na 7ª edição, tem como propósito estimular a cultura de excelência dos azeites nacionais como passaporte para a internacionalização. Mas a Ovibeja 2017 conta ainda, nesta 34ª edição, com a presença de comitivas políticas, delegações empresariais e representações diplomáticas internacionais. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.