Voltar

Protesto internacional contra a troika em Beja

Protesto internacional contra a troika em Beja


Sábado é dia de protesto com a realização de uma iniciativa internacional promovida pelo Movimento "Que se lixe a troika", Beja aderiu. 

Este sábado fica marcado pelo protesto internacional "Povos Unidos contra a troika!" agendado pelo Movimento "Que se lixe a troika!". Na cidade de Beja a concentração está marcada para a Praça da República a partir das 16.00 horas.
Para o movimento estão a ser tomadas medidas que aniquilam direitos conquistados ao longo de décadas e que agravam o desemprego e privatizam tudo o que pode ser rentável, por isso, os povos é que devem decidir as suas vidas.
Rui Eugénio, do grupo de Beja do Movimento "Que se lixe a Troika" , afirma que existem grandes expectativas em relação a esta iniciativa porque há cada vez mais gente com motivos para protestar contra estas politicas de austeridade que estão a afundar o País.
Ainda segundo Rui Eugénio o protesto está marcado para a Praça da República segue-se um desfile por algumas ruas da cidade de Beja e o regresso ao local inicial da concentração onde vai haver uma Assembleia Popular para quem quiser usar da palavra.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.