Voltar

Atualidade

PS do Baixo Alentejo lamenta morte de António Saleiro

Atualidade

PS do Baixo Alentejo lamenta morte de António Saleiro


A Federação do Baixo Alentejo testemunha, em comunicado, o mais sentido pesar pelo falecimento de António Saleiro, antigo Presidente da Federação, militante do Partido Socialista e cidadão com uma sustentada intervenção cívica e política em Almodôvar, na região e na Assembleia da República.

António Saleiro foi presidente da Câmara de Almodôvar, deputado na Assembleia da República, membro efetivo na Conferência Permanente dos Poderes Locais e Regionais da Europa, em Estrasburgo, e governador civil de Beja. 

António Saleiro era mestre em Direito, pós-graduado em Administração Pública e Direito Público Económico, jurista e professor universitário na Universidade Lusófona, em Lisboa.

"A riqueza das comunidades resulta da soma de todas as partes. António Saleiro bateu-se pela região e pela realidade rural, ao seu estilo, não deixava ninguém indiferente", recorda o documento. 

Ainda segundo o comunicado, “a Federação do Baixo Alentejo do Partido Socialista” endereça “à Família as mais sentidas condolências”.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.