SÍMBOLO DO PARTIDO SOCIALISTA

No documento enviado à nossa redação são relevadas intervenções na infraestruturação do concelho, aos apoios na área social, na procura de soluções e investimentos, áreas, refere o PS de Mértola, "esquecidas pela CDU quando poder neste concelho". É referida também, a valorização e promoção turísticas e a resolução de problemas "com décadas" e neste contexto, frisa o PS, com "convicção", que Mértola está muito melhor com o Partido Socialista.

Na nota de imprensa é dito ainda, que o PS quer, igualmente, contrariar e alertar para a desinformação da CDU de Mértola, quando atribui a perda populacional do concelho à gestão socialista na Câmara. Acrescenta que a perda populacional atual, muito diferente do que aconteceu nos tempos já idos da CDU, deve-se apenas aos falecimentos, ordem natural da vida, que ninguém consegue contrariar e que o concelho diminuiu em habitantes 1460, o que quer dizer que no balanço ainda existe um saldo positivo de 300 pessoas, que foram essencialmente os nascimentos.

Prossegue, lembrando que o concelho de Mértola é dos poucos do interior que apesar da crise dos últimos anos mais investimento atraiu e que é a autarquia mais premiada pelo seu trabalho na área social, na área da museologia, na área do turismo sendo estes os factos que contribuem para "suster a população e que assustam a CDU, sem ideias e sem lideranças, desacreditada, sem rumo e sem iniciativa".

O documento termina frisando que o PS tem absoluta confiança nas populações, nos seus eleitos e no seu trabalho e que irá ter uma vitória expressiva nas autárquicas de 2017.


Comente esta notícia