Voltar

PS optimista com respostas à iniciativa "Pelos comboios"

PS optimista com respostas à iniciativa "Pelos comboios"


O PS de Beja entregou, em Lisboa, nas sedes nacionais da CP e da REFER, cartas dirigidas aos conselhos de Administração das duas empresas, com contributos para a melhoria da qualidade de transporte de passageiros de e para o Baixo-Alentejo.

Em declarações à Voz da Planície, o presidente da Concelhia de Beja do PS, Paulo Arsénio, mostrou-se optimista e referiu que a iniciativa decorreu de acordo com as expectativas, fazendo referência ao facto, da comitiva que foi a Lisboa, ter sido recebida apenas pela CP.

Apesar de ter a consciência de que existem limitações financeiras, Paulo Arsénio acredita que algumas das sugestões deixadas aos conselhos de Administração da CP e da REFER vão ser atendidas.

À CP foram feitos pedidos como a colocação de ar condicionado, nos comboios que asseguram o transporte de passageiros de Beja a Casa Branca.

À REFER, o PS de Beja pediu, entre outras sugestões que deixou, a colocação de plataformas, em Casa Branca, para quem tem que aguardar o intercidades para Lisboa, para se proteger da chuva e do sol.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.