SIMBOLO DO PSD CERTO

Recorde-se que a Distrital do PSD e a Comissão Política tinham aprovado, por unanimidade, a lista da Coligação liderada por Mário Simões. Na nota de imprensa agora remetida à nossa redação este órgão dá conta da aprovação da Comissão Política Nacional da proposta de composição da lista remetida pela Distrital, impondo no entanto, o nome de Nilza de Sena como cabeça de lista, passando Mário Simões a número dois.

No mesmo documento, a Distrital refere que "importa deixar claro que no PSD, é menos importante a parte que o todo. E qualquer militante que integre a sua estrutura partidária está, do ponto de vista ético, sujeito às decisões que forem tomadas com base no fundamento estatutário."

Na nota de imprensa é dito também, que "compete agora aos candidatos que integram a lista por Beja, tudo fazer" para que este círculo eleitoral "continue a ter representação social-democrata na Assembleia da República" e que "este não é o momento para vaidades pessoais. É o momento para trabalhar em conjunto".

O documento termina frisando que "em qualquer circunstância o custo da irresponsabilidade de não aceitar é sempre maior, ao custo do constrangimento da imposição", mostrando algum desagrado relativamente à decisão de Pedro Passos Coelho.


Comente esta notícia