Voltar

PSD de Ourique indignado com Pedro do Carmo

PSD de Ourique indignado com Pedro do Carmo


O PSD de Ourique diz, através de nota de imprensa, estar indignado e estupefacto com declarações proferidas pelo deputado do PS, Pedro do Carmo, eleito por Beja, na sua interpelação ao Governo sobre a concessionária do serviço público de transportes no concelho.

Na nota de imprensa enviada à nossa redação, o PSD de Ourique pergunta se não foi Pedro do Carmo, enquanto presidente da Câmara, a acabar com este serviço, no concurso que lançou?. Acrescenta que é mais fácil e politicamente conveniente dizer aos ouriquenses que conseguiu reduzir em cerca de 50%, o valor a pagar à transportadora, com a vangloria de ter conseguido um contrato mais vantajoso, esquecendo-se porém de comunicar que esse concurso salvaguardava apenas o transporte escolar.

Posto isto, o PSD de Ourique afirma que está na hora de Pedro do Carmo admitir que tomou uma decisão errada porque provocou ainda mais isolamento e dependência da população pelos serviços da autarquia, que são manifestamente insuficientes, criando efetivamente o sentimento de favor e não de direito.

O documento termina pedindo que seja renegociado o contrato realizado por Pedro do Carmo, que se assumam responsabilidades e que seja devolvido aos ouriquenses o serviço de transportes públicos.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.