AUTÁRQUICAS 2013 SÍMBOLO PSD

Em nota de imprensa, a distrital laranja refere que Herlânder Mira tem especialização em Necessidades Educativas Especiais, que é professor de matemática e ciências e que actualmente desempenha as funções de Chefe de Equipa Multidisciplinar da Direção de Serviços Região Alentejo da Direção Geral dos Estabelecimentos Escolares.

Sempre ligado à educação Herlander Mira, segundo a distrital de Beja do PSD, é um profundo conhecedor do território e garante que assumiu esta candidatura com sentido de missão e responsabilidade de militância.

Ainda de acordo com a nota da distrital do PSD, o candidato assume que se trata de um desafio muito difícil mas aliciante e que tem como objectivo nivelar a disputa eleitoral pelo debate de ideias e propostas concretas muitas vezes arredado das campanhas.

Na corrida a Mértola Herlânder Mira tem como adversários Jorge Rosa, o actual presidente da Câmara que volta a ser a aposta do PS, Miguel Bento, pela CDU, e o MIM - Movimento Independente Mértola, que se encontra em fase de recolha de assinaturas.


Comente esta notícia