Voltar

Política

PSD: Luís Montenegro apresenta candidatura à liderança do PSD em Alvito

Política

PSD: Luís Montenegro apresenta candidatura à liderança do PSD em Alvito


Luís Montenegro faz esta noite, em Alvito, a apresentação da sua candidatura à liderança do PSD. O mandatário distrital João Guerreiro diz que Luís Montenegro representa “um virar de página da lógica em que tem caminhado o partido desde que Rui Rio chegou à liderança”.

As eleições diretas para escolher o novo presidente do PSD realizam-se em janeiro de 2020 e o Congresso em fevereiro. Hoje, às 20.00 horas, Luís Montenegro janta com militantes social-democratas na Pousada do Castelo de Alvito e o mandatário distrital João Guerreiro afirma que “está na hora de se refletir sobre o rumo que se pretende dar ao partido”, ou seja se é “para continuar a linha de descredibilização que o atual presidente tem implementado ou se é para regressar à sua grandeza”. João Guerreiro frisou à Voz da Planície que “Luís Montenegro ao contrário de Rui Rio, que fez afirmações dando a entender que o PSD é o Norte, vem ao distrito de Beja, a Alvito, mostrar que o partido são todos, participando nesta iniciativa que é", igualmente, "uma sessão de esclarecimento".

Para além de Luís Montenegro estão na corrida à liderança do PSD: Rui Rio, presidente do partido e Miguel Pinto Luz, vice-presidente da Câmara de Cascais, que ao que tudo indica tem como mandatário distrital José Diogo Santos.


Foto: do "Público".


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.