António Sebastião

António Sebastião, que integra a Comissão responsável pela reativação da Concelhia, começou por referir à Voz da Planície que “o PSD tem continuado a existir em Almodôvar, mesmo sem estrutura ativa, fazendo uma oposição responsável e construtiva, através dos seus eleitos na Câmara, Assembleia Municipal e assembleias de Freguesia”.

Em seguida, António Sebastião recordou “o histórico do PSD em Almodôvar e os legados importantes, e reconhecidos, que deixou” neste concelho, “enquanto esteve à frente” do mesmo. Depois explicou que “é importante, igualmente, ter a estrutura a funcionar” e esclareceu qual foi a resposta encontrada, e aprovada pelos órgãos distritais e nacionais do partido, e que tem agora a responsabilidade de realizar eleições, “o mais depressa possível”, para a secção deste concelho.

“A reativação da Concelhia avança e o PSD quer apresentar uma alternativa forte ao PS, em Almodôvar, em 2021”, garantiu António Sebastião, revelando que irá fazer parte dessa resposta.

“Para ouvir a opinião, os anseios, as ideias e as propostas de cada um, o PSD realiza uma reunião com alguns militantes na sexta-feira, dia 26, pelas 21.00 horas, na sede do partido, em Almodôvar”.


Comente esta notícia

Galeria de fotos