FOTOGRAFIA PULIDO VALENTE

Naquele documento, Pulido Valente volta a assegurar, igualmente, que vai assumir o cargo de vereador não executivo.

Pulido Valente pertence aos quadros da autarquia bejense, de onde saiu para exercer o cargo de director Regional do Ambiente.

Depois da passagem por aquela instituição, em 2001, Pulido Valente ganhou a autarquia de Mértola, pelo PS, voltando a ser reeleito depois em 2005.

Em Setembro de 2008, Pulido Valente renunciou ao mandato em Mértola para exercer um cargo no Conselho de Administração da EDIA, lugar que deixou em 2009, para voltar a concorrer às autárquicas, na capital de distrito.


Comente esta notícia

o Sr. não dá ponto sem nó... aquando da reestruturação, e como quadro do município, com certeza que se colocou neste gabinete de \"Estratégia e Desenvolvimento\"... Fica-lhe mal esta carta para as rádios a dar nota disto sem dizer o estratega que foi para tentar não lhe façam o mesmo que fez a muitos tanto no EMAS como na CMB. Esta é uma \"estratégia para o desenvolvimento\" da oposição que o sr. quer fazer e a vitimização de que é especialista. Eu gostava era de vê-lo como guia turístico \"emprestado\" pela CMB ao Museu Regional...

Zé Manel

30/11/-0001

Deve ter sonhado esta noite, não? Além de ser licenciado em História, o JR não seria tão parvo que caísse daí abaixo. Primeiro porque iria começar mal e teria todos os funcionários do Município contra ele, segundo porque a velha história do \"manter os inimigos perto\" já foi chão que deu uvas na camara com a celebre Promoção de um certo engenheiro no mandato do Xico e terceiro porque, pensará o JR que o Pulido é uma ovelhinha inocente e que isto não faz tudo parte duma estratégia muito mais vasta do PS?? Quero acreditar que o JR é um homem mais inteligente que isto.... que não pense que tem que dar provas de ser mais democrata que os outros. Isso já toda a gente reconhece ao PCP e mais, esta atitude tolerante ninguém se tenha a ilusão que será elogiada, será é um grande motivo de gozo geral da populi...Deixem comerem-lhes as papas na cabeça, deixem, que daqui a 4 anos logo veem.

colega do pulido

30/11/-0001

Licenciado em Histórias vai fazer o quêim para o Gabinete de Estratégia e Desenvolvimento??!!

Atento

30/11/-0001

É o regresso do ***** funcionário.

Bejense

30/11/-0001