Voltar

Cultura

"Quarentena 2020" para apreciar em Aljustrel.

Cultura

"Quarentena 2020" para apreciar em Aljustrel.


Carla Mendes Côrte-Real expõe “quarentena 2020” nas Oficinas de Formação e Animação Cultural em Aljustrel. Mostra, esta, que pode ser apreciada até ao dia 21 deste mês.

Segundo o diretor coordenador do Movimento Arte Contemporânea (MAC), Álvaro Lobato de Faria, nesta exposição pode-se encontrar “uma pintura da imediatez do gesto, da apreensão do espaço e da tenuidade do existir, criando um outro modo de educação do olhar atento e preocupado com a atual situação”.

Recorde-se que o Município de Aljustrel tem colaborado em diversas mostras com o MAC e esta exposição de Carla Mendes Côrte-Real nas Oficinas de Formação e Animação Cultural encontra-se, precisamente, englobada no âmbito desta parceria.

Sobre Carla Mendes Côrte-Real considera ainda o diretor do MAC: “A sua arte extraordinariamente sensível na fluidez da linguagem das formas, na vigorosa materialidade da cor, na força e no encanto da evasão e do seu êxtase, é uma fascinante e esplêndida aventura espiritual e técnica”.

A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira, entre as 10:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 20:00 horas. Ou ao sábado, entre as 10:00 e as 12:30 horas e entre as 14:00 e as 18:30 horas. Este espaço municipal encerra aos domingos, às segundas-feiras e aos dias feriados.


 



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.