Beja

O Movimento "Por Beja com Todos" promove hoje, a partir das 18h00, no Beja Parque Hotel, a sua segunda Tribuna Aberta, desta vez dedicada ao tema "Que Turismo para Beja? O turismo e a economia local de Beja".

O contributo da hotelaria e da restauração para a economia local de Beja é o tema sobre o qual vai falar o empresário hoteleiro, João Rosa. Vítor Figueira, professor universitário, vai pronunciar-se sobre a responsabilidade social do turismo, enquanto Castro e Brito, presidente da ACOS - Agricultores do Sul, se debruçará sobre os produtos e recursos regionais e a sua relação com o turismo. O presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva vai contextualizar o turismo em Beja no âmbito da região, ao apresentar "Que Turismo para Beja, no âmbito do Alentejo".

A Tribuna Aberta desta sexta-feira vai ser moderada pelo coordenador do movimento "Por Beja com Todos", José Lopes Guerreiro.

A iniciativa, que visa tomar conhecimento das políticas regionais e do trabalho realizado por especialistas sobre as problemáticas do sector do turismo, é de entrada livre. 


Comente esta notícia