Voltar

Sociedade

Recolha de alimentos da Cruz Vermelha Portuguesa

Sociedade

Recolha de alimentos da Cruz Vermelha Portuguesa


A Cruz Vermelha Portuguesa e a Missão Continente voltam a associar-se para promover, a partir de sexta-feira e até domingo, uma recolha de alimentos, nas mais de 400 lojas Continente e Meu Super de todo o país.

Esta iniciativa, com o mote “consigo damos mais a quem precisa”, pretende recolher bens alimentares, como massa, arroz, enlatados, leite, leite em pó, papas lácteas, cereais, azeite, óleo alimentar, sal, bolachas, café solúvel, chá ou barras energéticas.

Identificadas através das delegações locais da Cruz Vermelha Portuguesa, as famílias carenciadas vão receber os produtos recolhidos, em função das necessidades mais urgentes e dos casos de maior carência.

Em 2017, as recolhas de alimentos promovidas pela Cruz Vermelha Portuguesa, em parceria com a Missão Continente, resultaram no equivalente a 400 mil refeições angariadas, mais 25 mil do que em 2016.

Este ano, a iniciativa volta a contar com o apoio de milhares de voluntários, que vão estar disponíveis para receber os contributos dos portugueses e aconselhar sobre os produtos a doar.





PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.