“Recuperar o PSD do distrito é uma urgência para o partido”
A Distrital de Beja do PSD vai a votos no dia 16 deste mês e na corrida estão os candidatos Marciano Lopes e Gonçalo Valente. Marciano Lopes apresenta o seu manifesto hoje e explica nos jornais alargados da Voz da Planície, às 12.00 e às 17.00 horas, as motivações da sua candidatura, que tem Luís Galrito, como número dois. “Recuperar o PSD do distrito é uma urgência” e uma das metas de Marciano Lopes.

O candidato Marciano Lopes diz mesmo que o PSD está em necessidade e afirma acreditar que com esta candidatura é possível recuperar a grandeza do partido no distrito.
Marciano Lopes revela, igualmente, alguns dos nomes que o acompanham na lista, avançando que o número dois é Luís Galrito.
No final deixa claro porque devem confiar os militantes do PSD na sua candidatura, recordando as provas dadas no trabalho que tem desenvolvido no partido e que esta é a primeira vez que se candidata à liderança da Distrital de Beja.
Excertos da entrevista concedida por Marciano Lopes à Voz da Planície e que pode ouvir nesta terça-feira, na íntegra, nos jornais alargados das 12.00 e das 17.00 horas.
Nesta quinta-feira, dia 7, a Voz da Planície dá voz ao candidato Gonçalo Valente.