Voltar

Recursos Silvestres do Alentejo no Campo Pequeno em Lisboa

Recursos Silvestres do Alentejo no Campo Pequeno em Lisboa


O Campo Pequeno recebe nesta sexta-feira e durante o fim-de-semana, o Mercado Gourmet. A ADPM em colaboração com produtores da região vai levar ao evento recursos silvestre do Alentejo.

A ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola vai marcar presença, no âmbito da valorização dos recursos silvestres do Alentejo, no mercado Gourmet que vai decorrer no Campo Pequeno em Lisboa, a partir de hoje e até domingo.

O espírito dos mercados antigos portugueses é o mote para a iniciativa que pretende promover recursos de excelência junto dos consumidores mais requintados e do mercado mais especializado.

Cristina Caro, técnica da ADPM, afirma que esta participação em conjunto com os produtores surge no âmbito da estratégia de divulgação dos recursos silvestres do Alentejo. Aguardente de medronho, mel, cogumelos e plantas aromáticas e medicinais foram os produtos eleitos para "apresentar" no evento.

Esta é a primeira vez que os recursos silvestres do Alentejo marcam presença num evento gourmet, Cristina Caro espera que tenham uma boa aceitação.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.