Voltar

"Rede de Apoio Mútuo das Caritas da Raia" apresentada em Beja

"Rede de Apoio Mútuo das Caritas da Raia" apresentada em Beja


A Caritas Diocesana de Beja apresenta nesta quarta-feira, o projecto transfronteiriço "Rede de Apoio Mútuo das Caritas da Raia". A sessão está marcada para as 10.00 horas, para o Salão da instituição.

Na sessão de hoje, para além do projecto transfronteiriço são apresentados, igualmente, dados referentes à empregabilidade nas regiões abrangidas, assim como o mapa com as oportunidades de emprego, formação e instituições de auxílio para pessoas deslocadas. As declarações são de Teresa Chaves, presidente da Caritas Diocesana de Beja.

No final da sessão serão firmados também, protocolos com instituições da região, que disponibilizam ofertas de emprego. Estas informações serão incluídas depois, no mapa de oportunidades de emprego.

Recorde-se que a rede inclui quatro projectos aprovados no âmbito do Programa Operacional de Combate à Discriminação 2007-2014, do Fundo Social Europeu e que as Cáritas Diocesanas que formam a mesma, são: Ciudad Rodrigo, Coria - Cáceres, Mérida - Badajoz, Salamanca do Espanhol e Português da Caritas Diocesana de Beja, Évora e Portalegre e Castelo Branco.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.