Voltar

Agricultura

Rede Ibérica debate gestão do montado

Agricultura

Rede Ibérica debate gestão do montado


A ACOS recebe, hoje, às 15.00 horas, nas suas instalações, as Jornadas de apresentação da Rede Ibérica para a Transferência do Conhecimento e a Inovação no Montado.

Este é um projeto promovido pelo Centro de Investigação Científica e Tecnológica da Extremadura que conta com 16 parceiros do lado de cá e de lá da fronteira.

A Rede pretende promover a transferência de conhecimento, de boas práticas e de inovações para a gestão do montado, e para a produção e comercialização dos seus produtos, de forma a contribuir para uma maior valorização económica e ambiental destes sistemas.

Para isso, procura reunir proprietários e gestores (públicos e privados), empresas de transformação e serviços, centros de investigação, associações do setor e outros atores, em Espanha e Portugal, comprometidos com o intercâmbio de conhecimentos e experiências que contribuam para a sustentabilidade do montado. As declarações são de Marta Fernandéz Calvache, do departamento de Geografia Humana, da Universidade de Sevilha.

O projeto é apresentado, amanhã, dia 18, também às 15.00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal de Ourique. 


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.