Voltar

Rendeiros querem falar com Passos Coelho

Rendeiros querem falar com Passos Coelho


Os rendeiros da Herdade dos Machados não receberam as respostas que esperavam da ministra da Agricultura e querem agora, falar com Passos Coelho.

A Comissão de Rendeiros da Herdade dos Machados reuniu-se com a ministra da Agricultura, em Lisboa, mas voltou sem respostas e quer agora falar com o primeiro-ministro, por considerar que não há mais nada para discutir com Assunção Cristas.

Os rendeiros da Herdade dos Machados quiseram clarificar e reivindicar diversos aspetos mencionados no despacho, proferido a 6 de novembro de 2014, por Assunção Cristas, mas Francisco Farinho afirmou à Voz da Planície que se encontrou uma ministra "fria", sem sensibilidade, que disse que o prazo terminava em 2018 e que depois as terras tinham que ser abandonadas.

Depois da resposta da ministra da Agricultura, Francisco Farinho falou em nome da Comissão que se deslocou ao Ministério e avançou que as duas próximas ações passam por pedir uma audiência ao primeiro-ministro e reunir com os agricultores.

Fazer chegar as reivindicações dos rendeiros aos grupos parlamentares e pressionar o próximo governo sobre esta matéria estão também, nas perspetivas dos rendeiros da Herdade dos Machados, segundo Francisco Farinho.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.