resort mertola

O projecto está em discussão pública para avaliação de impacte ambiental até ao dia 16 de Agosto em  participa.pt/pt/consulta/resort-mount-eden-royale

Trata-se de um empreendimento de quatro estrelas que está dimensionado, na sua totalidade, para 3.000 camas, distribuídas por 605 unidades de alojamento, sendo que 140 camas pertencem ao Hotel, estando distribuídas por 71 suites, enquanto as restantes 2.860 camas estão inseridas em 534 unidades habitacionais localizadas no aldeamento turístico.

Esta unidade hoteleira que dirige a sua oferta para o mercado nacional e internacional e terá campo de golfe de 18 buracos, centro equestre, clube de bowling, clube de ténis, heliporto para serviços de emergência médica, pavilhão multiusos para desporto, centro cívico para actividades culturais, entre outros serviços e equipamentos de uso comum.

Jorge Rosa, presidente da Câmara Municipal de Mértola, afirma que este é um projecto que, a concretizar-se, terá um impacto muito grande não só naquele concelho mas em toda a região.

Ainda segundo Jorge Rosa este é um projecto que já tem vários anos mas que os promotores ainda não conseguiram concretizar. De acordo com o autarca, esta fase de discussão pública para avaliação de impacte ambiental é um passo decisivo em todo este processo.





Comente esta notícia