Ricardo Ribeiro

Os concertos, que estão a decorrer desde ontem, no centro histórico de Beja, contam com a participação de cerca de 40 artistas que desenvolveram, propositadamente, para o Festival B, 25 espetáculos de fusão, que unem o fado e o cante entre si e, também, com outros ritmos e sonoridades musicais.

A iniciativa decorre em quatro palcos situados em zonas do centro histórico, nomeadamente, no Museu do Sembrano, no Museu Regional, na Torre de Menagem e na Igreja da Misericórdia, todas elas zonas consideradas como património edificado da cidade.

Neste segundo dia de Festival B, a organização do evento sugere, entre outros, a partir das 18.15 horas, na Praça da República, a atuação dos Cantadores do Desassossego, às 21.00 horas, no Museu Regional, o espetáculo dos Camponeses de Pias e Paulo Ribeiro, às 23.00 horas, na Praça da República, o concerto de Nacy Vieira e António Caixeiro e, às 00.15 horas, sobem ao palco do Museu Regional Ricardo Ribeiro e os Ganhões de Castro Verde.

Consulte o programa completo aqui: 

http://www.mysound-mag.com/2018/06/festival-b-em-beja.html 


Comente esta notícia

adoro que se transforme este alenteijo em verao quentes e culturais pois somos portugal nao so porto coimbra lisboa e faro sou do norte apaixoneime por oalentejo 40 anos

luis costa

23/06/2018

Galeria de fotos