Voltar

RuralBeja 2016 promete concertos "memoráveis"

RuralBeja 2016 promete concertos "memoráveis"


A RuralBeja 2016 decorre de 6 a 9 de outubro, no Parque de Feiras e Exposições da cidade, e propõe bandas internacionais, promove grupos locais e sugere um desfile de grupos corais, com atuação em palco, entre outras propostas musicais. Um cartaz que promete, de acordo com a autarquia, concertos "memoráveis".

Os britânicos The Stranglers estarão no concerto de abertura, no dia 6, os HMB atuam a 7 e os Raya Real, um conjunto flamenco de rumba y sevilhanas marca presença dia 8.

Mas, as propostas não se ficam por aqui e no primeiro dia atuam também, o Grupo de Bombos Alen’Ritmo, de Vila Nova de São Bento, os Moços d’aldêa, as Moças do Cante e os Real Aliança Velha.

No dia 7, estão programadas, igualmente, atuações da Banda Filarmónica Capricho Bejense, de Paulo Colaço, do Grupo Coral do Estabelecimento Prisional de Beja, das Sevilhanas Gitanillas, do Grupo Coral ‘Douradas Espigas’, de Albernoa, do Grupo Coral de Salvada, de Mafalda Vasques e de Os Alentejanos.

Sábado, dia 8, haverá Pifaradas e Zabumbadas, pelo Grupo de Bombos e Pífaros, atuação dos Just Kolors Dance e Kettclub, e atuação do Grupo Coral Feminino de Santa Vitória, do Grupo Coral Masculino de Baleizão, Mocinhos Em Cante, Grupo Coral ‘Os Trabalhadores de Montoito’, Grupo de Sevilhanas Chaparritas, Cantadores do Desassossego, Grupo Coral ‘A Banda’ de S.Paio de Antas e 300 and Friends.

Para o último dia do certame, domingo, dia 9, está marcada a atuação dos Rufar e Bombar, da Banda Filarmónica 1º de Dezembro, de Cuba e, para o Pavilhão dos Sabores, um desfile de grupos corais com atuação em Palco. Marcam presença no desfile os grupos: Ganhões de Castro Verde, Grupo Coral da Casa do Povo de Serpa, Grupo Coral Os Mineiros de Aljustrel, Grupo Coral ‘Os Ceifeiros’ de Cuba, Os Vindimadores, de Vidigueira, o Grupo Coral de Beja, Os Discípulos, Espigas do Alentejo e Pedro Mestre.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.