RuralBeja

Afirmar as potencialidades e os recursos naturais que fazem de Beja um território de excelência, promovendo o desenvolvimento sustentável e integrado do concelho é o objetivo da Câmara Municipal de Beja, que organiza a iniciativa, em parceria com algumas entidades estratégicas para o futuro da região. Este é um espaço privilegiado de troca de informações, assim como comerciais, a nível nacional e internacional, onde o montado é o principal destaque, avançou à Voz da Planície o vereador da autarquia bejense, Vítor Picado.

Em 2016 regressam à RuralBeja, o espaço "Do sequeiro ao regadio" e os melhores produtos da região, frisou, igualmente, o vereador Vítor Picado, passado em revista a vasta oferta do certame.

Vítor Picado revelou ainda, o que a autarquia pretende para o espaço dedicado à gastronomia e falou do Salão do Cavalo, da Vinipax, da Festa Brava, do espaço "Natureza à Mesa" e da Canibeja.

Quanto ao cartaz de espetáculos, Vítor Picado disse que ainda está a ser fechado e que do mesmo vão constar nomes de craveira nacional e internacional. O cante alentejano terá, igualmente, um enorme destaque assegurou Vítor Picado, revelando que o programa de animação será divulgado no decorrer desta semana.


Comente esta notícia