Voltar

S.Teotónio prepara-se para receber FACECO 2017

S.Teotónio prepara-se para receber FACECO 2017


S.Teotónio prepara-se para receber, a partir de amanhã e durante todo o fim-de-semana, a edição 2017 da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.

Promover o território, os seus produtos e actividades, as colectividades e os actores locais, potenciar o tecido empresarial e cultural e atrair novos empreendedores e investidores para o concelho são os objectivos principais deste certame que leva anualmente milhares de pessoas a S.Teotónio.

A FACECO transformou-se ao longo dos anos numa montra das capacidades do território odemirense, patentes nas diversas actividades económicas, sociais e culturais, representadas por diversos expositores. Ao artesanato local continua a ser dedicado um pavilhão de exposição, com artesãos a trabalhar ao vivo, a presença do sector pecuário é mais uma vez bastante forte, com a realização de diversas exposições e concursos de várias raças.

A animação do recinto e os espectáculos voltam a ser grande atracção da FACECO, com muitas actividades para todos os públicos, desde música, teatro, cante alentejano, dança, desporto e muita animação infantil.

Ricardo Cardoso, vereador da autarquia de Odemira, acredita que esta pode ser a melhor FACECO de sempre.

Ainda segundo, Ricardo Cardoso, embora o certame tenha um "fio condutor" numa aposta clara na "tradição", cada edição acaba por apresentar sempre algumas novidades.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.