Voltar

Sabores no Barro dinamizam freguesia de Beringel

Sabores no Barro dinamizam freguesia de Beringel


Beringel aguarda a presença de muitos visitantes, a partir de amanhã e até domingo, em mais uma edição dos Sabores no Barro, promovidos pela Junta de Freguesia. 

Este evento, que já se tornou referência no concelho de Beja, tem António Zambujo, Bernardo Espinho e António Caixeiro como Embaixadores.

Workshops de olaria, passeios, gastronomia, artesanato e musica ao vivo, com destaque para o cante alentejano, são as principais propostas desta 4ªedição dos Sabores do Barro que, durante três dias, dão uma animação diferente à freguesia de Beringel. Arlindo Morais, presidente da Junta de Freguesia, fala num impacto significativo, com este evento, na economia da freguesia, frisa que o evento tem saldo positivo, que significa ser uma aposta ganha e revela algumas ideias que já existem para futuras realizações.


O programa para amanhã, propõe o III Congresso de Oleiros do Sul, tertúlia do cante, a actuação do Grupo Instrumental "Alma Sul" e do Rancho de Cantadores de Aldeia Nova de S.Bento.

No sábado, o programa inclui a caminhada/corrida "Terras de Barro", música ao vivo com Rafael Xavier, a actuação do Grupo Coral Externato António Sérgio de Beringel, um momento musical com Bernardo Espinho, António Caixeiro e Amigos, seguido da actuação do Grupo Coral "De Moda em Moda" e do dj Ankjay.

Para domingo, último dia do evento, está marcado o passeio fotográfico "Terras de Barro", largada de perdizes e as actuações do Grupo Instrumental "Alma Sul", Grupo de Pequenos Cantadores de Beringel, Grupo de Cantadores de Beringel e a encerrar, o grupo "Os Maganos".


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.