Voltar

Cultura

Salvada em contagem decrescente para a 31ª Semana Cultural

Cultura

Salvada em contagem decrescente para a 31ª Semana Cultural


Cante alentejano, teatro, fado, música ligeira e tradicional portuguesa, passando pelos ritmos latinos das rumbas e do flamengo e a magia das marionetas são os grandes destaques da 31ª Semana Cultural de Salvada .

O evento, promovido pela União de Freguesias de Salvada e Quintos, decorre a partir de amanhã e até ao dia 1 de Setembro, promete uma semana de muita cultura e animação, com vários momentos de convívio e confraternização.

Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias de Salvada e Quintos, recorda que esta foi uma iniciativa “pioneira” na altura em que começou e destaca o facto de ser um evento que consegue “esbater” as assimetrias existentes entre o mundo rural e urbano.

Ainda de acordo com Sérgio Engana, o ponto alto desta edição vai acontecer, no dia 31, 6ª feira, com a actuação de Miguel Gameiro & Polo Norte.

Sérgio Engana deixa ainda um convite para os ouvintes da Voz da Planície assistirem aos espectáculos da Semana Cultural de Salvada, ainda mais, sendo as entradas gratuitas.



PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.