Presépio da Misericórdia de Beja

Recorde-se que este é um projeto que remonta ao ano de 2018 e que foi concebido com a coordenação artística de Alexandra Santos Rosa e a participação de artistas locais, numa originalidade que compatibiliza o tradicional com o contemporâneo, permitindo enriquecer neste período natalício, um dos locais de visita da cidade de Beja. As declarações são de Catarina Serraninho, técnica de património e cultura da Santa Casa da Misericórdia de Beja.

Catarina Serraninho avança, também, que este ano, tendo em conta a situação de pandemia que se está a viver, quem não poder visitar o espaço pode apreciar o Presépio da Santa Casa da Misericórdia de Beja através de um vídeo que está disponível nas redes sociais da instituição.

O Presépio estará aberto ao público para visitas, no espaço anexo à Igreja de Nossa Senhora da Piedade (antigo Hospital), das 9.00 às 18.30 horas, exceto domingos, dia 25 de Dezembro e 1 de Janeiro. As visitas são realizadas com as devidas precauções, face à realidade pandémica que se atravessa.


Comente esta notícia

Galeria de fotos