2015 SMSF

Esta 6ª edição apresenta algumas alterações como, por exemplo, a aposta noutro tipo de sonoridades nomeadamente artistas e bandas alternativas como os "Necro Deathmort" do Reino Unido ou os "Equations" de Portugal, entre outras.

A essência do festival vai, no entanto, manter-se numa edição que apresenta como cabeça de cartaz a mítica banda punk inglesa "The Varukers" a que se juntam os italianos "Children of Tecnology" e os alemães "Albez Duz" entre muitas outras bandas nacionais e internacionais.

O anfiteatro exterior da Casa da Cultura é o cenário escolhido para o festival que é organizado pela Associação Juvenil CulturMais e apoiado pela autarquia bejense, juntas da cidade e algum comércio local.

Vítor Paixão, presidente da direcção da CulturMais, afirma que, nesta edição, existe o objectivo de tentar atingir outros públicos.

A organização espera, tal como tem acontecido em anos anteriores, a presença de muitos festivaleiros dando assim um contributo para o desenvolvimento da economia local sobretudo ao nível da hotelaria e restauração. Afirmar o nome da cidade no panorama nacional e internacional dos festivais do género é outro objectivo do evento que tem também um vertente de solidariedade mediante o apoio a uma entidade ainda a designar.

Outras informações nomeadamente a venda de bilhetes podem ser consultadas na página do festival em www.smsf-portugal.net


Comente esta notícia