Voltar

Saúde ATUALIZADA 21:45

São 31 os casos de Covid-19 confirmados no Hospital de Beja

Saúde ATUALIZADA 21:45

São 31 os casos de Covid-19 confirmados no Hospital de Beja


A ULSBA voltou a atualizar o número de casos de profissionais que já testaram positivo à Covid-19. Dos testes já realizados, 31 testaram positivo e 4 foram inconclusivos. A ULSBA salienta que a atividade cirúrgica de urgência se mantém em funcionamento.

Os que testaram positivo, entre os profissionais da ULSBA, são: 14 enfermeiros, 9 médicos, 5 assistentes operacionais, 2 assistentes técnicos e 1 técnico de diagnóstico e terapêutica, estando em isolamento no domicílio e apresentando apenas sintomas ligeiros, assegura a instituição.

“Ao abrigo do plano de contingência da ULSBA, a situação está a ser monitorizada e avaliada pela Unidade de Saúde Pública, pelo Serviço de Saúde Ocupacional e pelo Grupo de Coordenador Local do Programa de Prevenção e Controlo de Infeções e de Resistência aos Antimicrobianos. Foram reforçadas as medidas de segurança e higiene, assim como o rastreio mais alargado aos profissionais do Hospital.

A ULSBA informa. Ainda, que “estão a decorrer, com normalidade, as consultas de especialidade e outros atos médicos e de enfermagem e exames, devendo os utentes dirigir-se ao Hospital de Beja com toda a confiança, mas respeitando e cumprindo as indicações dadas (distanciamento físico, higienização das mãos, cumprimento da hora da consulta ou exame) e, muito importante, o uso obrigatório de máscara à entrada dos edifícios.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Ornatos Violeta celebram 25 anos de “O monstro precisa de amigos”

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.