Voltar

Atualidade

São revelados hoje os prémios Turismo do Alentejo/Ribatejo 2017

Atualidade

São revelados hoje os prémios Turismo do Alentejo/Ribatejo 2017


A Entidade Regional de Turismo revela hoje, os vencedores da 8ª edição dos Prémios “Turismo do Alentejo” e da quarta edição dos Prémios “Turismo do Ribatejo”, numa cerimónia a decorrer no Centro Cultural de Montargil, concelho de Ponte de Sor. 

Para além dos galardões, vão ser também entregues algumas distinções e várias menções honrosas, assim como conhecidas as entidades e personalidades que a Turismo do Alentejo / Ribatejo e a Agência Regional de Promoção Turística decidiram, extra concurso, premiar pelo trabalho desenvolvido em prol da promoção turística do território.

Recorde-se que, este ano, concorreram à iniciativa 118 projetos do Alentejo e 32 do Ribatejo, num total de 150 candidaturas. O júri dos Prémios é presidido por José Manuel Simões (Centro de Estudos Geográficos/ Universidade de Lisboa), e constituído por António Lacerda (Agência Regional de Promoção Turística); José Manuel Santos (Turismo do Alentejo / Ribatejo) Armando Rocha (Neoturis); Carina Monteiro (Publituris); José Luís Elias (Turisver); Pedro Chenrin (Ambitur); Joana Emídio (O Mirante); José Miguel Piçarra (Diário do Sul); Jaime Serra (Universidade de Évora); e Teresa Ferreira (Turismo de Portugal).


PUB

Revista RVP-Ovibeja 2023

PUB

Discos

Hoje é dia de novidades discográficas

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.