selmes caça

Colóquios, tasquinhas, exposições, provas de caça, demonstrações, torneios, concurso de culinária, espetáculos e um almoço convívio são os principais destaques deste certame.

O Festival Gastronómico Sabores da Caça realiza-se em Selmes desde 2007, inicialmente este evento era anual, mas devido aos elevados custos passou a realizar-se de dois em dois anos.

José Martins, presidente da Junta de Freguesia de Selmes, deixa algumas sugestões para quem visitar o Festival Gastronómico Sabores da Caça durante este fim de semana.

Neste sábado, os destaques do programa sugerem, logo a partir das 07.00 horas, Prova de St. Huberto – I Grande Prémio Francisco Manuel Fragoso de Barahona.

A partir das 11.00 horas abre o recinto da feira para propor uma manhã dedicada a demonstrações de falcoaria, pombos, cães de vara e obediência, montaria e torneio de tiro virtual.

Para hoje está agendado, igualmente, um colóquio/conversa aberta sobre Revisão – Regime Jurídico de Armas e Munições, para as 16.00 horas.

A partir das 17.00 horas há animação, que se prolonga pela tarde e noite, com Moda e Moda, Os Carraceiros, Voz Ativa de Santana, Los Chupitos e DJ Daniel K.


Comente esta notícia