Voltar

Turismo

Selo “Clean&Safe” atribuído a três unidades hoteleiras de Aljustrel

Turismo

Selo “Clean&Safe” atribuído a três unidades hoteleiras de Aljustrel


A Câmara de Aljustrel revela, em comunicado, que três unidades hoteleiras do concelho foram distinguidas com o selo “Clean&Safe”, por cumprirem todas as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS), no que diz respeito ao combate ao COVID-19.

Este selo de certificação foi atribuído ao Hotel Villa Aljustrel, ao Monte dos Poços e à Casa da Estalagem. A primeira unidade hoteleira, como o nome indica, situa-se na sede de concelho, a segundo junto à aldeia do Carregueiro e a terceira em Ervidel.

Esta distinção é atribuída pelo Turismo de Portugal e, entre outras entidades, conta com a Agência para a Modernização Administrativa, a Direção Geral das Atividades Económicas e a Confederação do Turismo de Portugal.

Segundo explica o município, “o selo significa que foram adotados os procedimentos necessários de segurança, ajudando a promover Aljustrel como um concelho seguro, onde são adotadas medidas de distanciamento social, de higiene e limpeza dos estabelecimentos, e onde se pode contar com cuidados coerentes e eficazes, promovendo-se a manutenção de medidas que evitem a propagação do novo coronavírus”.

A Câmara de Aljustrel sublinha, ainda, “que este selo pretende incentivar à retoma do setor, ajudando a transmitir confiança a potenciais hóspedes, sensibilizando-os também para que adotem padrões de segurança e de responsabilidade social semelhantes”. 


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.