Semana Cultural da Salvada 2013

Salvada recebe, a partir deste sábado e até ao próximo dia 31, mais uma edição da Semana Cultural. Durante 8 dias a freguesia recebe um variado leque de iniciativas num evento anual que já se tornou referência no concelho de Beja.
Sérgio Engana, presidente da junta de Freguesia, entidade promotora do evento, afirma que o programa, à semelhança das anteriores edições é feito a pensar nos vários públicos.
Sérgio Engana garante ainda que mesmo em tempo de crise e mais um ano sem os apoios financeiros da Câmara Municipal de Beja, que disponibilizou apenas flores para o palco, a Semana Cultural não perde qualidade.
A Semana Cultural começa, no sábado, com um encontro de grupos corais, com desfile e actuação em palco, e ainda um espectáculo de música popular portuguesa com o grupo "Cantadores do Sul".
No domingo, o programa inclui um espectáculo com o grupo "Kapatazes". Ao longo de toda a semana cultural é possível visitar, na sede da Junta de Freguesia, uma exposição de escultura de Leandro Sidoncha e trabalhos de artesanato da ARABE e de artesãos locais.

 

Comente esta notícia