Semana Cultural Salvada 2016
Uma edição que apresenta, como cabeça de cartaz, Virgul, músico que integrou os Da Weasel, e que surpreendeu, pela positiva, na última edição do MEO Sudoeste, com um grande concerto.

Cante Alentejano, teatro, fado, música ligeira e tradicional portuguesa, passando pelos ritmos latinos das rumbas e do flamengo, prometem uma semana de muita animação num evento que, na organização, conta com a assinatura da União de Freguesias de Salvada e Quintos.

A Semana Cultural de Salvada conseguiu assumir-se, ao longo, das diversas edições como uma iniciativa de referência no concelho de Beja, como afirma Sérgio Engana, presidente da União de Freguesias, que destaca também a diversidade da programação.

Neste primeiro dia, o programa inclui a inauguração de exposições na sede da Junta de Freguesia de Salvada, uma delas dedicada ao artesanato, e outra com trabalhos de fotografia de autoria de Rogério Fialho, o desfile de grupos corais, seguida de actuação em palco e à noite, um espectáculo com o grupo de música tradicional portuguesa "Vozes do Sul".

Comente esta notícia