Voltar

Atualidade

Seminário do Projecto AgroMEG

Atualidade

Seminário do Projecto AgroMEG


O Musibéria, na cidade de Serpa, recebe, hoje, o Seminário do Projecto AgroMEG. Com esta iniciativa, pretende-se partilhar experiências e lançar o debate sobre os “factores críticos de competitividade e oportunidades de inovação na fileira agro-alimentar da margem esquerda do Guadiana”.

A ideia é fazer uma análise às principais conclusões do projecto, contando, igualmente, com a participação de intervenientes que vão abordar temáticas como a internacionalização e a inovação para as PME agro-alimentares, entre outras.

O seminário surge no âmbito do AgroMEG-Qualificação das PME Agro-alimentares da Margem Esquerda do Guadiana, um projecto de qualificação das PME's agro-alimentares da margem esquerda do Guadiana que tem como objectivo auscultar e promover o desenvolvimento de indústria, através da introdução da inovação nos seus factores críticos de competitividade.

O AgroMEG é promovido pela ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola, ANJE/Alentejo-Associação Nacional de Jovens Empresários, Aproserpa-Associação de Produtores do Concelho de Serpa e INIAV-Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Serpa. Este é um projecto co-financiado pelo Alentejo 2020, Portugal 2020 através do FEDER.


PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.