Voltar

Seminário e exposição assinalam Dia da Protecção Civil em Beja

Seminário e exposição assinalam Dia da Protecção Civil em Beja


Um seminário e uma exposição assinalam, hoje, em Beja, o Dia da Protecção Civil, que se comemora anualmente a 1 de Março.

"Fogos-Uma realidade todos os anos" é o mote para um seminário que vai decorrer, esta tarde, a partir das 14.30 horas, no auditório da Biblioteca Municipal José Saramago em Beja.

Esta iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Beja, surge no âmbito das comemorações do Dia da Protecção Civil, que se assinala anualmente a 1 de Março, e vai contar com a presença de oradores de diversas áreas que possam contribuir para a compreensão do tema a debater indicando qual será o melhor caminho a seguir.

Vítor Picado, vereador da autarquia de Beja, afirma que é um tema que importa abordar ainda mais se tivermos em conta o número de incêndios e a área ardida no ano passado.

Ainda segundo Vítor Picado na parte exterior da Casa da Cultura pode ser visitada, hoje e amanhã, uma exposição dos meios de resposta a situações de emergência, para dar a conhecer os meios existentes no concelho, dos diferentes agentes de protecção civil.

PUB
PUB
PUB

Discos, Concertos

Blind Zero celebram 30 anos

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.