BEJA FOTO DA CIDADE COM CASTELO

Pretende-se, com este evento, levar a cabo uma reflexão/ audição sobre a regionalização em Portugal, com a participação de pessoas e entidades interessadas nesta temática.

A sessão de abertura está agendada para as 14.30 horas e é levada a cabo por Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, Roberto Grilo, presidente da CCDRA e João Cravinho, coordenador da Comissão Independente para a Descentralização.

“Regionalização e Reforma da Administração Pública” é primeiro tema a ser debatido com a moderação de Luís Godinho, diretor do Diário do Alentejo. Nesta primeira reflexão intervém o presidente do município bejense, Adelaide Teixeira, presidente da autarquia de Portalegre e José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira.

A partir das 16.30 horas, discute-se “Regionalização e Desenvolvimento Rural”, numa sessão em que participam o comendador António Silvestre Ferreira, da Herdade Vale da Rosa, Carlos Paiva, diretor-geral do Polo Industrial SELENIS/EVERTIS e José Roquette, presidente do Conselho de Administração Esporão S.A.

A sessão de encerramento prevista para as 18.15 horas é feita por João Cravinho.  


Comente esta notícia

Galeria de fotos