Voltar

"Ser Responsável" com candidaturas abertas

"Ser Responsável" com candidaturas abertas


As candidaturas ao Programa de Responsabilidade Social das Empresas do concelho de Odemira "Ser Responsável" estão abertas até ao próximo dia 23. 

Trata-se de um Programa coordenado pelo Grupo de Trabalho da Responsabilidade Social, formado no âmbito do Conselho Local de Acção Social de Odemira.

Mobilizar investidores institucionais, empresas e organizações, para o financiamento de projectos de intervenção territorial, que privilegiem a dimensão humana e comunitária, com vista à melhoria da qualidade de vida e o bem-estar da população é o principal objectivo do "Ser Responsável".

Os projectos a apoiar têm que ser desenvolvidos no concelho de Odemira, e dar resposta aos objectivos e prioridades definidas nos instrumentos de planeamento da Rede Social de Odemira.

O pedido de financiamento de cada candidatura não deve ultrapassar o valor total de 20 mil euros, podem candidatar-se a este programa as organizações da sociedade civil sem fins lucrativos com intervenção no concelho, nomeadamente instituições particulares de solidariedade social ou organizações legalmente constituídas como associações, cooperativas, fundações, instituições de desenvolvimento local ou misericórdias que tenham uma missão de cariz social.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.