Voltar

Atualidade

SERHUMANO ajuda no combate à COVID19 no concelho de Beja

Atualidade

SERHUMANO ajuda no combate à COVID19 no concelho de Beja


“AMA-Apoia, Mobiliza, Actua” é o mote para uma campanha solidária contra a COVID-19, promovida pela Herdade da Malhadinha Nova, que juntou numa parceria informal, designada SERHUMANO, a própria Herdade, o Instituto Politécnico de Beja e a Cáritas Diocesana de Beja.

A SERHUMANO criou um fundo, disponível on-line, que pretende reunir os donativos financeiros de todos aqueles que querem ajudar quem mais precisa e, nesse, sentido, lança o repto à colaboração de todos.

Apoiar os mais frágeis, nomeadamente, idosos institucionalizados em lares e funcionários que vivem ou trabalham no concelho de Beja é o principal objectivo. Além disso, o valor angariado será igualmente destinado a profissionais de saúde, bombeiros e cuidadores.

Isaurindo Oliveira, presidente da Cáritas Diocesana de Beja, explica como surgiu esta campanha. Ainda segundo Isaurindo Oliveira está feito o levantamento das necessidades junto das 18 entidades do concelho de Beja que podem vir a beneficiar desta campanha, depois tudo vai depender da verba que vai ser angariada.

Ruy de Carvalho, António Zambujo, Carlos Moedas, Jorge Serafim, Bruno Ferreira, Hugo Bentes e Mafalda Vasques são alguns nomes que abraçaram esta causa solidária que decorre até ao dia 12 de Junho.


PUB
PUB
PUB

Música

Ana Bacalhau celebra a luta das mulheres em "Por Nos Darem Tanto"

Acabou de tocar...

BEJA meteorologia
Top
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.