Serpa
Trata-se da apresentação pública das três candidaturas aprovadas no âmbito do SIAC-Sistema de Incentivos às Acções Colectivas, "Queijo Serpa-Impulso à Internacionalização", "Qualificação das PME Agroalimentares da Margem Esquerda do Guadiana" e "Alentejo Criativo-acções de qualificação das PMEs de Indústrias Criativas". Em destaque vai estar ainda a iniciativa "Start Farmer-Portal Nacional de Mercados Electrónicos de Proximidade".

Com a parceria da autarquia de Serpa e representando um total de investimento de cerca de 750 mil euros, que consubstanciam um fundamental conjunto de acções, imateriais, com relevância para a dinamização económica do concelho de Serpa, estas candidaturas têm como entidades promotoras a APROSerpa- Associação de Produtores do Concelho de Serpa e a ADPM-Associação de Defesa do Património de Mértola e conta com várias outras parcerias.

Estes projectos são co-financiados pelo Programa Operacional Regional do Alentejo, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Comente esta notícia